Contabilidade

Veja ou reveja o Painel “Como conquistar e reter clientes”

6 de janeiro, 2021
AS-Roberto-Dias-Duarte

No 2º dia do Accounting SummitRoberto Dias Duarte salientou a importância da conquista e retenção de clientes.

Este conceituado orador internacional apresenta-se como Advisoring the digital accountancy business em vários países. É Professor Universitário no Brasil e participou em programas de formação em Orlando/USA – Disney, promovendo palestras e workshops para empresários de contabilidade a nível internacional.

Foca o seu trabalho na inovação dos modelos de negócio das empresas de serviços de contabilidade e empresas produtoras de software.
O seu trabalho tem como missão ajudar os prestadores de serviços a inovar nos seus modelos de negócios, aplicando técnicas globais como Customer Experience, Marketing Digital, Business Model e SPIN Selling.

Se não assistiu, registe-se gratuitamente aqui.


Sobre o autor

Daniel Santos | Communication Specialist

A Tecnologia e a Contabilidade são as minhas grandes paixões. Cresci na era em que o mundo me entrava pela ponta dos dedos e deixei-me fascinar pelas potencialidades da tecnologia. A isso juntei o meu gosto pelos números e a curiosidade pela Contabilidade, resultando num casamento perfeito. A formação em Tecnologias da Comunicação abriu-me ainda mais os horizontes e desde então não há novidade que me escape à análise crítica.

Nos meus artigos irá encontrar as novidades mais relevantes do mundo do setor da contabilidade e tecnológico, sempre pinceladas com uma dose analítica própria de quem vive para partilhar conhecimento.

Autor do artigo:
Daniel Santos
Data de criação do artigo:
6 de janeiro, 2021
Tags:
Partilhe este artigo:

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e acompanhe todas as novidades.

Ao subscrever concorda com a nossa Política de Privacidade.

Outros artigos do seu interesse

AS-Roberto-Dias-Duarte
Contabilidade

Veja ou reveja o Painel “Como conquistar e reter clientes”

No 2º dia do Accounting Summit, Roberto Dias Duarte salientou a importância da conquista e retenção de clientes. Este conceituado orador internacional apresenta-se como Advisoring the digital accountancy business em vários países. É Professor Universitário