Recursos Humanos

Veja ou reveja o Painel “Criação de Valor na área de Recursos Humanos”

27 de janeiro, 2021
AS-Jose-Soares

No Accounting Summit 2020, para falar do tema “Criação de valor na área de Recursos Humanos”, ninguém melhor do que o Professor José Soares. Neste dia de Accounting Summit, este conceituado profissional deixou importantes insights sobre a importância deste tema para os profissionais das áreas da Contabilidade e Finanças.

José Soares é um especialista com larga experiência na melhoria da performance em pessoas e equipas, seja em contexto do desporto de alto rendimento, seja em ambiente corporativo.

Autor e coautor de mais de 60 artigos científicos publicados em revistas internacionais “peer-reviewed” e autor de 5 livros, já trabalhou com empresas como a Deloitte, Grupo José de Mello, Siemens, Philips, Sonae, Banco Popular, Banco Santander, Ana Aeroportos, Wipro, Galp e muitas outras.

Se não teve oportunidade de assistir, registe-se aqui e pode fazê-lo agora!


Sobre o autor

Daniel Santos | Communication Specialist

A Tecnologia e a Contabilidade são as minhas grandes paixões. Cresci na era em que o mundo me entrava pela ponta dos dedos e deixei-me fascinar pelas potencialidades da tecnologia. A isso juntei o meu gosto pelos números e a curiosidade pela Contabilidade, resultando num casamento perfeito. A formação em Tecnologias da Comunicação abriu-me ainda mais os horizontes e desde então não há novidade que me escape à análise crítica.

Nos meus artigos irá encontrar as novidades mais relevantes do mundo do setor da contabilidade e tecnológico, sempre pinceladas com uma dose analítica própria de quem vive para partilhar conhecimento.

Autor do artigo:
Daniel Santos
Data de criação do artigo:
27 de janeiro, 2021
Tags:
Partilhe este artigo:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e acompanhe todas as novidades.

Ao subscrever concorda com a nossa Política de Privacidade.

Outros artigos do seu interesse