Licenciada em Controlo e Gestão Financeira no ISCAL e com uma especialização em Fiscalidade pelo ISCTE-IUL.
Iniciou a sua carreira na KPMG mas o seu espírito empreendedor levou-a criar, muito cedo, a Your Office, uma empresa de contabilidade com um posicionamento disruptivo e inovador face às tradicionais empresas do setor.
Em 2011, a Your Office entrou no ranking das Empresas Gazela, da revista Exame e, no ano seguinte, nasceu o Grupo Your formado atualmente por 180 pessoas e cerca de 1.900 clientes.
Há cerca de 2 anos criou a Your Capital para investir em novos negócios: Ofélia – um estúdio criativo apaixonado por marcas que apoia PME’s nas diferentes vertentes da comunicação; e o Grupo Hug – dedicado aos serviços de apoio a idosos em diversas valências.
Prémio Melhores Gestores de Pessoas (2015) e Prémio Revelação Dona Antónia Adelaide Ferreira (2019/2020).
Membro da Câmara dos Técnicos Oficiais de Contas e Membro do Conselho Fiscal da ACEGE – Associação Cristã de Empresários e Gestores.
Incorpora o Conselho Editorial da Executiva desde 2018.
Saiba mais sobre Sara do Ó aqui